(45) 3243-1172
Acessibilidade

Cultura

Eleita Miss Estudantil 2010

Quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1854 vezes


Ouvir matéria

A estudante Caroline Nereu Tetu foi eleita na noite de sábado, 18, a Miss Estudantil 2010, com 880 pontos. Caroline cursa o 3º ano do ensino médio no Colégio Estadual Machado de Assis.


Já o título de 1ª princesa ficou para a garota, Bruna Andréia Foltz Neves com 870 pontos, enquanto que a 2º princesa eleita pelos jurados foi,  Adriely Rosa Vinaroski com  610 pontos.


Além dessas, foi escolhida ainda pelas próprias candidatas, a Miss simpatia, da qual o título ficou para a garota Clelia Fernando Corandini.


Além das autoridades municipais presentes, e dos casais de jurados, um grande enumero de pessoas da comunidade prestigiou o evento, uma vez que familiares e amigos das concorrentes aplaudiam e gritavam incentivando suas respectivas representantes.

O evento foi abrilhantado pelo Som Aquarius, que montou uma grande estrutura que deu mais brilho a noitada, tendo em vista que após o concurso houve brincadeira dançante.


O evento Miss Estudantil é uma tradição em Nova Aurora, que por alguns anos ficou fora do calendário cultural, mas na atual gestão ele foi resgatado, e hoje faz parte do calendário oficial do município.


O diretor do Departamento de Cultura Audrey Brustolin, um dos organizadores do concurso, enfatiza que é satisfatório organizar um evento desta natureza, até porque a cada ano o evento ganha uma maior proporção, tanto em qualidade, como em participação do público.


Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, disse que oportunizar à população do município eventos culturais, é um dos objetivos da administração municipal, tendo em vista que recentemente um outro grande evento foi realizado, o Festviola, e desta forma outros eventos desta natureza poderão ser realizados ainda este ano.


“Só para se ter uma idéia, do nosso trabalho voltado para este setor, resgatamos a fanfarra municipal que estava desativada, resgatamos o nosso hino municipal através de uma Lei aprovada na câmara de vereadores, implantamos o Festviola, promovemos o resgate do Miss Estudantil, e renovamos o Centro Cultural, que hoje é um dos mais belos clubes cultural da região, inclusive com pista móvel, dentre outras ações voltadas para a nossa cultura”, explica o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também