ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Dena recebe o Jesuítas neste domingo pelo campeonato da Amop

Sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Visualizada 1449 vezes


Depois de classificar para a segunda fase do campeonato regional da Amop, ao vencer o time de Corbelia no último domingo, 10, no estádio municipal, pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado pelo jogador Rick, o time do Departamento de Esportes de Nova Aurora (DENA), volta a campo neste domingo diante da equipe do Jesuítas pela segunda fase do certame.


O jogo está programado para iniciar as 16hs00min, no estádio municipal, José Olivio Bandan Fonseca (Fonsecão).


De acordo com o diretor de Esportes Osmar de Carvalho, assim como no último jogo, contra o Corbélia, no qual o apoio da torcida foi determinante a classificação, para o jogo deste domingo está sendo aguardado a presença de um de público para incentivar a equipe, uma vez que a partir desta fase os jogos serão disputados pelo sistema mata-mata, ou seja jogos eliminatórios.


Segundo Osmar o saldo de gols, em caso de empate será o fator que vai definir qual equipe continua na competição, como por exemplo, quanto mais gols a equipe fizer no primeiro jogo, em casa, facilitará a segunda partida na casa do adversário, uma vez que dependendo do placar, a equipe pode empatar e até perder, que mesmo assim poderá se classificar para a fase seguinte.


“A equipe melhorou seu rendimento em campo, isto pôde ser observado no jogo contra o time de Corbélia, no qual precisávamos da vitória e depois de muitas tentativas, conseguimos marcar e manter o resultado até o apito final. A ansiedade e a vontade dos atletas de decidir o jogo, fez com que algumas situações claras de gol fossem desperdiçadas pelos nossos jogadores. Esperamos que isso não aconteça neste domingo, até porque precisamos fazer um bom resultado em nosso campo para jogarmos mais aliviados no segundo jogo na casa do adversário, no domingo, 24 próximo.”, conclui Osmar.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30