ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Ciclista de Nova Aurora é campeão da Copa Oeste Mountain Bike

Sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Visualizada 1610 vezes


A cidade de Nova Aurora foi palco na tarde de domingo, 07 da etapa final da Copa Oeste de Mountain Bike. Durante á tarde de domingo na comunidade do Baixo Igauçúzinho foram disputadas oito categorias.


Na categoria Máster B, o vencedor foi Danilo da Silva da cidade de Foz do Iguaçú. Na categoria máster A, o ganhador foi o ciclista Jean Poleto também de Foz.


Já na categoria Sub-30, o vencedor foi o ciclista Rafael Gnach, da cidade de Toledo, enquanto que na categoria Infanto juvenil, o ganhador foi Douglas Mores, da cidade de Cascavel.

 Na categoria Infantil, a vitória ficou com o ciclista, Lion Suarez, da Argentina, e na juvenil, o vencedor foi o ciclista Wilson Tomio de Toledo.


No feminino, a vencedora foi à ciclista Lucimara Ramão, de Foz do Iguaçú.
Na categoria Elite, o ganhador foi o ciclista de Nova Aurora, André Luiz Esser, que além da vitória em casa sagrou-se campeão da temporada.


André é uma revelação no ciclismo regional, e há alguns anos vem re- presentando Nova Aurora nas competições regionais, e ser campeão em competição do nível da Copa Oeste demonstrar realmente que Nova Aurora está muito bem representada quando o assunto é ciclismo, uma vez que o município tem tradição de revelar grandes profissionais nesta modalidade esportiva.


A etapa final teve a participação do Departamento Municipal de Esportes, e contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto e do Secretário de Administração e Finanças Wilson.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30