ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Ciclismo

Ciclista eleva o nome de Nova Aurora em competição regional

Sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Visualizada 1614 vezes


Depois de sagrar-se campeão da Copa Oeste de Mountayn Bike recentemente, o ciclista de Nova Aurora André Esser, conquistou oficialmente no último domingo na cidade de Quedas do Iguaçu, o título da Copa Oeste de ciclismo na categoria M.B elite, uma vez que já havia sido campeão na etapa anterior. Mesmo chegando em segundo lugar na etapa de Quedas do Iguaçu ele foi campeão geral através de somatória de pontos.


Em segundo lugar no geral, ou seja, o vice-campeão foi o ciclista novaaurorense, Valdemir Alves.
 Foram disputadas sete etapas, sendo cinco em Cascavel, uma em Foz do Iguaçu, e a etapa final em Quedas do Iguaçu, da qual o vencedor foi o ciclista de Toledo, Clodoaldo Pereira, que ficou em terceiro lugar no geral.


Segundo André, das etapas disputadas em Cascavel, quatro foram em circuito de estradas e uma contra o relógio. Já em Foz e Quedas do Iguaçú, a disputa foi em circuito de rua.


 O ciclista disse que se sente honrado em poder elevar o nome de Nova Aurora em competições das quais participa, uma vez que nos últimos dias foram dois títulos regionais.


 Ele agradece o apoio do poder público que através do Departamento de esportes tem incentivado à prática desta modalidade esportiva, até porque constantemente os ciclistas de Nova Aurora estão representando o município em competições regionais e estaduais. tendo em vista que o ciclismo é um esporte tradicional no município

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30