ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sorteio de prêmios

Sorteio de prêmios vai marcar a chegada de 2011 em Nova Aurora

Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Visualizada 1421 vezes


A população novaaurorense tem um bom motivo para comemorar a chegada de 2011. Se por um lado a administração pública vai sortear cinco motos zero Km, pela campanha de arrecadação de impostos denominada Cidadão Bom de Nota, por outro, os comerciantes através da Associação Comercial e Industrial (Acina), vão sortear um veículo Fiat Uno zero Km, dentre vários outros prêmios.


A festa que vai marcar ao início de 2011 terá como palco a Praça dos Pioneiros, com início previsto para as 22hs00min, e será abrilhantada pela Banda Miragem. Haverá ainda show pirotécnico.


Tanto a campanha Cidadão Bom de Nota, como a campanha de final de ano da Acina, objetivam aquecimento das vendas no comércio local, mas, além disso, visam contemplar os consumidores com a valiosa premiação.


A campanha Cidadão Bom de Nota vai além disso, uma vez que ela resulta ainda em aumento na arrecadação de ICMs por parte do município, que também é revertido para toda a municipalidade através de obras e ações que primam pela qualidade de vida dos moradores.


Já é tradição em Nova Aurora a promoção de vendas de final de ano da Acina, que todos os anos na tentativa de fortalecer o comércio com aumento nas vendas, lançam a campanha, onde os consumidores atraídos pela premiação buscam o comércio local para adquirir produtos e serviços.


Da mesma foram acontece já pelo 4º ano a campanha Cidadão Bom de Nota, que acima de tudo visa o fortalecimento do comércio local, e ao mesmo tempo contempla os consumidores com a premiação.


De acordo com o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, comerciantes e empresários de Nova Aurora estão de parabéns, uma vez que ambas as campanhas desperta os consumidores pela valorização do comércio novaaurorense.


Segundo ele, os reflexos da campanha já podem ser observados visualmente, principalmente nesta época do ano com maior número de pessoas nos estabelecimentos comerciais.


“A festa da virada proporcionada pelo município, será o momento para comerciantes, empresários, consumidores e a população em geral comemorar tudo aquilo de bom que aconteceu em 2010, mas ao mesmo tempo dar as boas vindas ao ano vindouro”, comemora o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30