ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Prestação de Contas

Prestação de contas mostra números dos últimos três meses na saúde municipal

Segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Visualizada 1426 vezes


Cumprir rigorosamente a lei é uma obrigação de todo gestor público, bem como de todo o cidadão, e é com esse propósito que a administração pública de Nova Aurora tem atuado ao longo dos últimos seis anos.


O setor de Saúde pública do município fez cumprir a lei mais uma vez ao realizar audiência pública na noite da última segunda-feira, 31, para prestar contas das ações desenvolvidas no último trimestre de 2010, uma vez que a cada três meses a lei federal número 8689/93, de 27 de julho de 1993 determina que seja feita prestação de contas para mostrar a população de como e onde estão sendo aplicados os recursos destinados ao setor.


Além do prefeito Pedro Leandro Neto, acompanharam a prestação de contas, os vereadores Rogério Petronilho, Vilmar Abatti, e o presidente da câmara vereador José Xavier Neto, bem como representantes do Conselho Municipal de Saúde, da imprensa local, servidores da saúde e representantes da sociedade.


A secretária de Saúde Luciana Tagliari, através de explanação detalhada repassou aos presentes todos os resultados contidos no balancete, enquanto que o chefe de gabinete geninho Roberto Valcarenghi lavrou a ata da qual registrou a prestação de contas.


Após toda a explanação da secretária, foi aberto espaço para perguntas. Os vereadores presentes se mostraram interessados e fizeram vários questionamentos principalmente em relação aos números apresentados e em relação ao atendimento, questionamentos esses que foram respondidos pela secretária e por representantes do Conselho Municipal de Saúde que se faziam presentes.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30