(45) 3243-1172
Acessibilidade

Homenagem

Rua recebe nome de pioneiro de Nova Aurora

Sexta-feira, 13 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1799 vezes


Ouvir matéria

O Conjunto de moradores, Sol Nascente, que de forma oficial recentemente foi desmembrado de uma área rural de Nova Aurora, teve uma de suas três ruas nominadas através de projeto de lei aprovado recentemente na Câmara de vereadores.


O referido projeto de lei, é de iniciativa do vereador Vilmar Luiz Abatti, mas teve a aceitação de todos os vereadores, que de forma unânime aprovou o nome de Manoel dos Santos Filho (In Memórian), popularmente conhecido por Gaucho Preto, como sendo o nome que será utilizado pelos moradores  em seus endereços em uma das ruas do conjunto de moradores Sol Nascente.


 A família em forma de agradecimento aos vereadores e ao prefeito, Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani e ao secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, e ao vereador autor do projeto, organizou um jantar, o qual foi realizado na noite do último sábado, 07, no salão de festas da Associação da Colônia Japonesa, que fica localizada na referida rua.


Além das autoridades, a família de Gaucho Preto recepcionou os demais moradores, vizinhos, amigos, e ainda se fez presente o apresentador Batatinha da Catv, que também é amigo da família.


Reginaldo Bugliane, genro de Gaucho Preto, em nome da família agradece as autoridades municipais por terem lembrado do nome do sogro, uma vez que esse é um dos pioneiros deste município, que aqui com muita luta e coragem constitui família e um legado de amigos, e pelo que quando em vida fez pelo município e pelas pessoas que aqui chegaram na época, a homenagem é justa e merecida.


Bugliane disse que espera que assim como o nome do sogro, o nome de outras pessoas, principalmente o nome de pioneiros e de pessoas que prestaram serviços para o município e contribuíram para o desenvolvimento de Nova Aurora, também possam ser lembrados pelas autoridades municipais.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também