ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Show de prêmios

Cupons da Campanha Cidadão Bom de Nota poderão ser trocados na praça Dos Pioneiros

Terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Visualizada 1383 vezes


A partir desta segunda-feira 19 a prefeitura de Nova Aurora estará em recesso administrativo para atendimento ao público. Desta forma com o objetivo de dar continuidade a Campanha Cidadão Bom de Nota, uma equipe da prefeitura estará durante esta semana e na próxima na Praça Dos Pioneiros realizando a troca das notas por cupons. Além deste ponto de troca, a prefeitura também disponibilizará uma equipe em dia determinado nos distritos de Marajó, Palmital e Palmitópolis.

O secretário de Esporte Osmar de Carvalho comenta como está sendo realizada a campanha esta semana.  “A equipe da prefeitura estará todos os dias das 9 as 16:30 na praça Dos Pioneiros realizando a troca de notas por cupons. Cada 100 reais em notas da o direito a um cupom. Além de estar presenteando sua família com produtos do comércio local, você poderá concorrer a quatro motos”, disse.

O Prefeito Pedro Leandro Neto ressalta que a campanha Cidadão Bom de Nota tem como objetivo dar apoio ao comércio. O prefeito afirmou que já passam de 100 milhões de notas trocadas por cupons o que comprova o sucesso da campanha, melhorando assim os impostos que serão recolhidos pelo município. “Esta é a quarta edição da campanha e nós percebemos que a cada ano a participação vem aumentando. Então desta forma quem ainda não trocou seu cupom não perca essa oportunidade, pois até o dia 31 será possível fazer a troca e estar concorrendo a estas motos”, ressaltou.

Além das notas fiscais disponibilizadas no comércio podem ser trocados por cupons notas do Produtor Rural, notas de prestação de serviços e os impostos pagos durante o ano.

Neste ano a campanha contempla o sorteio de seis motos, sendo duas sorteadas durante o aniversário do município e outras quatro motos a serem sorteadas no dia 31 durante o show da virada.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30