ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Aquisição de materiais hospitalares

Governo Municipal trabalha na aquisição de materiais hospitalares

Sexta-feira, 08 de março de 2013

Visualizada 1621 vezes


Entre os dias 08 e 09 do mês corrente foram feitas as análises dos documentos e das amostras de medicamentos e materiais de consumo de uso hospitalar pela comissão de licitação do Governo Municipal de Nova Aurora, equipe esta  composta por farmacêuticas, enfermeira e vigilância sanitária.

 

Esse processo ocorre para habilitar os produtos que atendem as normas participar  no próximo dia 13 quarta,  da licitação de medicamentos e materiais de consumo de uso hospitalar  para uso na Secretaria de Saúde Municipal, garantindo assim a melhor qualidade dos produtos a serem adquiridos pelo município.

 

A farmacêutica Manuela diz, que neste processo de análise dos medicamentos é exigido que o produto tivesse o certificado de boas  práticas  de fabricação concedido pela  ANVISA – Agência de Vigilância Sanitária, juntamente com o registro dos medicamentos do mesmo órgão.

 

A enfermeira fala que através da análise de amostras solicitadas, esse processo  garantirá uma melhor qualidade nos materiais que serão utilizados em prol da saúde dos munícipes.

 

A responsável pela vigilância sanitária diz que a documentação exigida das empresas garantem  que elas estejam regulares perante os órgãos de regulamentação  e fiscalização.

 

A Secretaria de Saúde em consonância com o Prefeito Pecinha e equipe de governo está trabalhando para que o mais rápido possível estes medicamentos estejam disponíveis para os cidadãos de Nova Aurora, preocupando-se não só com o preço, mas também com a boa qualidade dos produtos que serão adquiridos.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30