ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Comitiva vistoria possível sede provisória da Comarca em Nova Aurora

Comitiva vistoria possível sede provisória da Comarca em Nova Aurora

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Visualizada 1483 vezes

Comarca de justiça


No último dia 28, o Governo municipal de Nova Aurora representado pelo prefeito em exercício “Zé Berta” acompanhado do prefeito licenciado “Pecinha”, do deputado Nereu Moura um dos grandes responsáveis pela vinda da comarca para Nova Aurora e também de todos os vereadores para recepcionar a comitiva do Tribunal de Justiça composta pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Desembargador Guilherme Luiz Gomes, engenheiro e assessores que se dirigiram até os locais oferecidos como sede provisória da Comarca para avaliação.

 

Na ótica da comitiva após a visita preferencialmente devido ao espaço, localização entre outros fatores levantados o espaço que melhor se adequaria as necessidades da comarca seria o prédio da Câmara Municipal.

 

A decisão oficial tão logo seja tomada, o município adequará o prédio as necessidades da justiças para que seja possível iniciar em breve os trabalhos oficiais da comarca de Nova Aurora.

 

Na oportunidade o prefeito em exercício “Zé Berta” agradeceu o legislativo municipal por ter oferecido a Câmara Municipal como uma das opções e que com certeza ela ficará na história por ter sido a primeira sede oficial da comarca em Nova Aurora.

 

Berta finaliza rendendo agradecimentos ao deputado Nereu Moura que lutou bravamente pela vinda da Comarca para o município.

 

O Prefeito licenciado “Pecinha” na ocasião agradeceu aos Vereadores pela oferta do prédio da Câmara para a sede provisória e de pronto se comprometeu em encontrar um ótimo espaço para acolher a Câmara enquanto a sede da Comarca estiver instalada no prédio do Legislativo, também agradeceu ao deputado Nereu Moura que é um dos grandes responsáveis pela vinda da comarca e de outros benefícios para Nova Aurora. 

 

Fonte: Departamento de Informática

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30