(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeito ?Pecinha? Retorna anunciando novas Obras e Investimentos

Prefeito "Pecinha? Retorna anunciando novas Obras e Investimentos

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1443 vezes

Prefeito retorna ao paço municipal de sua licença


Ouvir matéria

Na manha desta quarta-feira 05, o Prefeito em exercício “Zé Berta” repassou o comando do Executivo Municipal as mãos do prefeito “Pecinha” que retorna depois de 20 dias de licença.

 


Essa maneira de administrar é inovadora em nova aurora, na qual a relação entre prefeito e vice é de confiança e parceria, prova disto foi o prefeito confiar os destinos do município nas mãos do seu vice que segundo o próprio prefeito foi feliz nesse período e mostrou que na sua ausência o município foi bem cuidado pelo vice.

 


Pecinha ressaltou na oportunidade que nos próximos dias deverá ser iniciada as obras de pavimentação das ruas do bairro Elvira Regazzo, é uma antiga reivindicação da população e que embelezara a entrada do município já que a melhoria também compreenderá a rua defronte a 90a. Ciretran.

 

 

Esse investimento será feito com recursos do PAM – Programa de Assistência aos Municípios do Governo do Estado no Valor de R$ 348.000,00

 

Hoje dia 06 o Município esta recebendo um Caminhão Basculante pelo PAC 02 do Governo Federal, a entrega é feito pessoalmente pelo Ministro da Agricultura no Show Rural Coopavel em Cascavel.

 

 

Com esse caminhão desde o ano de 2013 o município completa 03 equipamentos recebidos do PAC 02 do Governo Federal sendo 01 Motoniveladora (Patrola), 01 Retroescavadeira e um Caminhão Basculante.

 

 

Para nós da administração “Pecinha e Zé Berta” é uma alegria receber esses benefícios e poder beneficiar a população com mais rapidez nos trabalhos lá no interior e aqui na cidade finalizou “Pecinha”.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também