ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Documentos necessários para recadastramento do programa Imóvel na Planta - FGTS

Segunda-feira, 07 de abril de 2014

Visualizada 100 vezes


Os moradores de Nova Aurora que se escreveram no ano de 2011, no programa Imóvel na Planta – FGTS, pela COHAPAR e Caixa Econômica Federal devem realizar o recadastramento essa semana, de terça a sexta, no Centro Cultural, com horário de atendimento das 09h às 17h.

 

Os documentos que serão apresentados para fazer o recadastramento devem seguir algumas normas, apresentar cópia legível e documento original; não pode haver cortes na página e não pode fazer cópias no verso das folhas.

 

Documentos necessários para o recadastramento: cópia do RG; CPF; comprovante de estado civil (certidão de nascimento, de casamento, de casamento com averbação de divórcio, de casamento com averbação de separação, de casamento e de óbito); comprovante de renda; comprovante de endereço (do mês atual ou anterior); Carteira de Trabalho – CTPS (se não possuir deverá fazer uma declaração que não possui); extrato do FGTS e declaração de isenção de imposto de renda.

 

Observação: Todos que se escreveram em 2011 devem fazer o recadastramento, a lista com os nomes dos mutuários pode ser vista aqui no portal.

Fonte: COHAPAR - Companhia de Habitação do Paraná

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30