ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Habitação

Prefeito de Nova Aurora assina contrato para construção de 18 casas no Marajó

Sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Visualizada 2559 vezes


O Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” assinou nesta semana contrato junto à Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar representada pelo Gerente Regional de Cascavel Odejalma de Moura Cordeiro, para a construção de 18 unidades no distrito do Marajó.

 

O empreendimento que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades, inclui recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que tem como objetivo a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio.

 

O município entra com a doação do terreno, calçamento poliédrico, implantação de galerias pluviais, terraplanagem, rede de água e luz, enfim toda a parte de infra-estrutura.

 

O prefeito “Pecinha” enfatiza que o município tem se empenhado para sanar o déficit habitacional, tanto na cidade como nos distritos. “Estamos sempre buscando o melhor para população de Nova Aurora dessa vez o distrito de Marajó será beneficiado com 18 unidades, onde a demanda por casa própria na comunidade será praticamente solucionada”.

Fonte: Secretaria de Administração

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30