(45) 3243-1172
Acessibilidade

Cultura

Grupo Adonai de Nova Aurora conquista 2? lugar no Fermop 2014

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2300 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado no dia 08 de agosto na cidade de Matelândia a primeira etapa do Fermop 2014 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) evento este promovido pela Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

 

O Ministério de Adoração Adonai representou o município de Nova Aurora, competindo pela categoria Cospel e conquistaram o 2ª lugar e vão disputar a grande final em Maripá.

 

O prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” parabeniza o grupo Adonai pela premiação e por representar tão bem o município.

 

“O Mistério de Adoração Adonai realiza um belíssimo trabalho com a música, o grupo é composto por vários integrantes, mas conforme regulamento apenas quatro puderam participar do Fermop, parabéns para todos do grupo” ressaltou o secretário de Indústria e Comércio Algenir Moreira Bastos

 

As próximas etapas classificatórias serão realizadas em Guaíra, no dia 29 de agosto, e em seguida em Itaipulândia, dia 5 de setembro, e Cascavel, dia 12 de setembro. A grande final será realizada no dia 19 de setembro, em Maripá. Os vencedores dividirão R$ 11 mil em dinheiro e troféus. O evento é transmitido pela TV Tarobá e a animação fica por conta da Banda Hora Nacional. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também