ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Temporal

Forte chuva atinge o município de Nova Aurora

Sexta-feira, 07 de novembro de 2014

Visualizada 3820 vezes


Na noite de quinta-feira (6) o município de Nova Aurora foi atingido por chuva com fortes ventos. Em vários pontos da cidade houve quedas de árvores e galhos, destelhamento parcial de algumas residências, falta de energia e a queda da torre de internet na comunidade Alto Alegre.

 

Logo pela manhã as Secretarias de Limpeza Pública e de Agricultura realizaram mutirão com várias equipes para retirada de árvores e galhos que obstruíram as vias públicas. Além disso, deram suporte com máquinas para a desobstrução de algumas rodovias que ficaram comprometidas com quedas de árvores.

 

Segundo a Assistente Social do CRAS Cristielle Carine Dierings, realizaram juntamente com a Defesa Civil visitas em dez casas que houveram danos no telhado, duas dessas os danos foram maiores com descobrimento parcial do telhado.

 

“Além de realizarmos as visitas, fizemos levantamento dos danos causados nas casas. Para atender emergencialmente as famílias a Defesa Civil entregou lonas para cobrir as residências danificadas, até os materiais necessários serem entregues, através do Município”, ressaltou Cristielle.

 

O Prefeito Municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, se solidariza com as famílias novaaurorenses afetadas pela forte chuva e sem esquecer também dos outros municípios que foram atingidos.

 

“Logo que fiquei sabendo da situação pedi aos secretários que dessem prioridades nos trabalhos as famílias que tiveram suas casas danificadas e na retirada de árvores e galhos em torno da cidade”, disse “Pecinha”.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30