(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obra

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora nesta sexta-

Sexta-feira, 10 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1516 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora nesta sexta-feira (10) entregou a obra de cobertura da quadra esportiva da Escola Novo Amanhecer – APAE. O valor da obra foi de R$ 26.930,50 através de recurso próprio do município, a cobertura foi realizada pela empresa Pre-enge.

 

Participaram da cerimônia o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, Vice-prefeito José Geraldo Berta, o Presidente da APAE de Nova Aurora Eliseu Ribas, os vereadores, representantes das entidades religiosas e a diretoria da APAE.

 

O contentamento pela cobertura da quadra estava estampado nos rostos dos alunos, professores, pais e comunidade, pois essa obra era um anseio de todos.

 

Além da cobertura, a Prefeitura fez outras intervenções na escola, firmou convênio com a APAE no valor de R$85.500,00 anual, com a finalidade de repasse de verba para o fim de garantir o custeio e manutenção da escola e realizou a parceira para pintar o imóvel através da mão de obra.

 

O Presidente da APAE Eliseu Ribas em seu discurso agradeceu a atenção das autoridades. “O dia de hoje é para agradecer a atenção que o Prefeito “Pecinha” tem nos dado, os esforços do vereador Rogério e dos demais, para atender aos pedidos da nossa escola. A nossa preocupação é dar qualidade e acessibilidade para nossos alunos, obrigado administração municipal”.

 

 “A realização da obra de cobertura da quadra de esportes da escola é importante para proporcionar aos alunos mais conforto e melhores condições para o desempenho das práticas esportivas, onde os mesmos ficarão protegidos do sol e da chuva” ressaltou o prefeito “Pecinha”.

 

O vereador Rogério Petronilho e enalteceu o trabalho da APAE. “As pessoas aqui trabalham com ética, carinho e determinação, o mínimo que podemos fazer é pedir e buscar verbas para ajudar a entidade e atender da melhor forma possível”.

 

O aluno Juracir agradeceu a prefeitura e a diretoria da APAE. “Quando algo de bom acontece temos que agradecer, e esse Prefeito tem feio muito por nós, essa obra vai ajudar muito, pois vamos poder vir na quadra com sol ou chuva. Obrigado prefeitura e diretoria que estão olhando por nós e realizando coisas boas”.

 

Na cerimônia os alunos da escola cantaram o Hino da APAE e logo após a solenidade foi servido café da tarde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também