(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administração

Audiência Pública nas dependências do Centro Cultural de Nova Aurora

Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Última Modificação: 07/07/2016 17:38:09 | Visualizada 646 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quarta-feira, 09, aconteceu nas dependências do Centro Cultural de Nova Aurora, Audiência Pública para discutir alterações do Plano Diretor. Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, Vice-prefeito José Geraldo Berta, Presidente da Câmara de Vereadores Samuel Messias dos Santos, vereadores, além da população em geral.

 

As alterações do Plano Diretor foram apresentadas pelo Engenheiro Civil da Prefeitura Rafael Führ, onde explanou sobre as mudanças e respondeu as perguntas da população. Após a apresentação entrou em votação as alterações, sendo aprovadas pelas pessoas presentes.

 

A principal finalidade do plano diretor é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na gestão territorial, na requalificação dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

 

“Pecinha” agradeceu a presença de todos e explicou que a participação popular nas decisões é muito importante. “O Plano Diretor é a lei que regulamenta o desenvolvimento e a expansão da cidade, para planejar o seu futuro. A participação dos todos é essencial, já que o Plano Diretor define onde podem ser instaladas empresas, comércios, casas, além de prever os vários projetos da cidade”, comentou Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também