ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público

Segunda-feira, 26 de junho de 2017

Visualizada 95 vezes


Nem mesmo o vento gelado espantou as mais de cinco mil pessoas que passaram durante toda a noite na Praça dos Pioneiros de Nova Aurora para prestigiar a I Festa Junina das Escolas Municipais e o primeiro sorteio da campanha "Cidadão Bom de Nota" desse ano. Pipoca, quentão, pinhão, muita dança e claro, muita torcida para 'levar' um dos 14 prêmios sorteados foram essenciais durante todo o evento, que contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, vice, Paulo Bessani, vereadores: Angela Voinaroviski, Angela Dourado, Roberto Marajó, José Carlos Roversi, secretários municipais, diretores, Padre Milton, além de lideranças locais.

O evento, foi aberto, às 18h, com a abertura oficial das barracas de bebidas, quentão, pipoca, pinhão, pastel, doces e pescaria organizadas pelas escolas e CEMEIS do município. Na sequência, por volta das 20h30 foram apresentadas a comunidade algumas danças e quadrilhas juninas, apresentação dos ganhadores do 1º FestSemec e por último houve o sorteio da campanha.

Ao todo 135 mil cupons foram depositados na urna. "Uma grande festa. Momento de reunir a família, amigos, resgatar aquele espírito de festa junina que antigamente era cultivado. Belíssimas apresentações das escolas, sem sombra de dúvida. Parabéns ainda aos ganhadores dos prêmios esse é só o primeiro, de três sorteios que faremos esse ano", afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto.

O evento, que foi realizado através das secretários de Indústria e Comércio e Educação e Cultura, se consagrou. "Muito feliz em ver a comunidade motivada, vindo a praça, confraternizando, prestigiando as crianças. Motivo de alegria para nós", disse a secretária de Educação, Cinara Manzano. Para o secretário de Indústria e Comércio e responsável pela pasta da Cultura, Audrey Brustolin, a grande quantidade de cupons chamou a atenção de toda a organização. "Para o próximo sorteio, dia 23 de setembro, teremos que providenciar uma nova urna, isso nos enche de orgulho, pois sinaliza que desde 2006, quando foi criado o 'Bom de Nota'  ele 'caiu' no gosto da população e está novamente sendo um sucesso total", enalteceu. Além desse sorteio, acontece o segundo durante as festividades do município, no sábado 23 de setembro, e o final, dia 31 de dezembro com o sorteio de um veículo Fiat Mobi 0Km. "Os cupons serão cumulativos, portanto, a população que não ganhou nessa primeira etapa, terá chances de ganhar nas demais. Quanto mais trocar, mais chances tem de faturar um dos 50 prêmios desse ano comemorativo", encerrou Audrey.

 

Ganhadores

Na próxima semana haverá a entrega oficial dos prêmios aos ganhadores no Paço Municipal.

Confira os vencedores:

Refrigerador: José Provencio dos Santos

Cafeteira elétrica: Aparecida Barbosa Freitas

Centrífuga: Maria Aranha

Notebook: APAE Nova Aurora

Forno Microondas: APAE Nova Aurora

Máquina de lavar: APAE Nova Aurora

Forno elétrico: Posto Fratelli

Fritadeira: Jorge Augusto da Silva

Caixa de som bluetooth: Adrieli Martins Holtman

Celular: Roseneide G. de Souza

Celular: Mariana Gonçalves

Celular: APAE Nova Aurora

Celular: ONG Anjos de Quatro Patas

Celular: Karla Basto

 

Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público Município realiza festa junina e sorteio do "Bom de Nota" com recorde de público

Baixe Aqui

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30