(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora abre programação natalina em clima de emoção

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Última Modificação: 28/11/2018 11:16:28 | Visualizada 471 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora entregou na noite de ontem, terça-feira (12), a decoração natalina a aproximadamente 4 mil pessoas que estiveram prestigiando a abertura do Natal de Luz. Com muita luz, presépio e casa do Papai Noel, a decoração ficou centralizada na Praça dos Pioneiros. Já a Avenida São Luiz recebeu uma belíssima iluminação. A noite foi aberta com apresentação natalina das escolas, CMEIS, oficinas do CRAS e ainda com participação especial do Balé da Academia Cia do Corpo. A abertura da Praça, aconteceu por volta das 21h15, horário que o Papai Noel chegou em cima do caminhão da Defesa Civil e recebeu às chaves do município. "Repasso às chaves do município de Nova Aurora ao Papai Noel, para que nesse mês de dezembro ele possa cuidar da nossa Capital da Tilápia", disse o vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani. Na sequência houve o acendimento das luzes da Praça. Momento bastante esperado pelos participantes, que puderam prestigiar toda a decoração que foi montada, bem como os brinquedos ofertados de forma gratuita e ainda participar da Feira da Lua.

Esteve prestigiando a abertura o vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani; presidente da Câmara, José Xavier Neto; vereadores: Ângela Voinaroviski, Ângela Dourado, João Cavalcanti, Lucinéia Adevente, Vilmar Abatti, padre Milton Wermann, além de todos os secretários e diretores municipais.

 

Decoração

A decoração natalina foi organizada pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora e tem como ponto alto à Praça dos Pioneiros. Quem visitar a Praça poderá apreciar as luzes acessas através de dois túneis na entrada da Praça, meteoros (luzes) penduradas nas árvores, presépio, casa do Papai Noel e árvores de Natal. "Agradeço à todos os funcionários da prefeitura, a empresa Decorativa, vencedora da licitação dos materiais, pela ornamentação do município. Com certeza serão dias mais 'iluminados' e de reflexão, afinal, o que queremos é resgatar o espírito natalino em nosso município", afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto, na manhã dessa quarta-feira. Segundo o prefeito, que estava retornando de Curitiba na noite de terça-feira, "há muitos anos Nova Aurora não tinha uma decoração tão linda como essa, por isso, pedimos a colaboração da comunidade, para deixar a decoração até dia 06 de janeiro bela. Agradeço aos funcionários e à todos que montaram essa decoração linda. Tenho a certeza que tudo foi feito com amor para os munícipes que tanto contribuem para o nosso município", afirmou.

 

Programação

Nesse sábado (16) o Papai Noel estará atendendo às crianças para fotos na casinha do Papai Noel a partir das 21h. Já o departamento de Cultura está organizando ainda apresentações natalinas. A praça está aberta todos os dias para visitação.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também