(45) 3243-1172
Acessibilidade

3º sorteio

Nova Aurora entrega prêmios aos sorteados do "Bom de Nota"

Quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Última Modificação: 28/11/2018 15:43:28 | Visualizada 273 vezes

Último sorteio do ano tem como prêmio um carro 0 Km


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na manhã dessa quinta-feira (22) a entrega da premiação do terceiro sorteio da campanha "Cidadão Bom de Nota 2018", realizado durante a festa do Costelão, de Palmitópolis. A entrega da premiação aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto; do vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani; do secretário da Indústria e Comércio, Audrey Brustolin; da arquiteta Rafaela Fuhr, representando a ACINA; dos vereadores Ângela Woinaroski e Roberto Marajó. Ao todo mais de 310 mil cupons foram depositados até agora. Para o prefeito Pedro Leandro Neto, "esse número recorde de cupons prova a grande participação da população, além é claro de mostrar o quanto o município e forte através do comércio local. Agradeço todas as pessoas que exigem seus cupons fiscais e assim recolhem o devido imposto", destacou.

O secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, destacou ainda que ao todo R$ 144 milhões foram recolhidos em cupons até agora "Isso mostra como o comércio de Nova Aurora é forte e atende a população em todas ás áreas. Queremos que as compras sejam reforçadas ainda mais agora nesse fim do ano, já que no último sorteio do ano teremos um carro O KM”, destacou.

Para os ganhadores o dia era de muita alegria. A APAE faturou cinco prêmios. “Ficamos muito felizes e queremos agradecer a todos que ajudam com a Apae, doando os cupons ficais, para que nós possamos participar. Queremos agora ganhar o carro”, contou entusiasmada a diretora da APAE, Dolores Pezenti.

O próximo sorteio acontece no fim do ano e sorteará um carro 0 km.

 Galeria de Fotos

 Veja Também