(45) 3243-1172
Acessibilidade

Inaugurações marcam o mês do aniversário em Nova Aurora

Terça-feira, 10 de setembro de 2019

Última Modificação: 10/09/2019 13:14:26 | Visualizada 296 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora completa nesse mês de setembro 52 anos. Para marcar a data uma extensa agenda de entregas e inaugurações foi marcada pela administração pública. No próximo dia 16 de setembro, acontece às 15h30 em frente ao Paço Municipal a entrega de veículos para as secretarias municipais. Na terça-feira (17) acontece a entrega do aterro sanitário e do Centro de Triagem, localizado na Estrada Água do Jipe, construído através da parceria com a Itaipu Binacional e Funasa.

Na quarta-feira (18) haverá a entrega da ampliação da Defesa Civil. A solenidade de entrega acontece às 15h30 na sede da Defesa Civil, localizada na Avenida Castro Alves. O prédio recebeu a ampliação de 20 metros quadrados, sendo construído uma sala de esterilização, sala de lavagem, depósito, lavanderia e área limpa. “Uma pequena ampliação, porém, que vai representar muito, já que está sendo construído a sala de esterilização, que vai permitir a esterilização dos equipamentos usados pelos socorristas com muito mais comodidade e de forma adequada”, afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto.

No dia 19 de setembro, quinta-feira, a partir das 15h30, acontece a entrega do asfalto do Marajó, na sede do Distrito. “Nessa semana foi iniciado o último trecho que na próxima semana já deve ser finalizada. Agradeço à Câmara de Vereadores pela parceria para conseguir fazer essa obra”, destacou o prefeito.

No dia 25 de setembro, feriado municipal, acontece o Desfile Cívico, a partir das 8h30 na Praça dos Pioneiros e tem como objetivo mostrar o desenvolvimento desses 52 anos de Nova Aurora.

Encerrando a programação das inaugurações, está agendada para a sexta-feira (27) a entrega da iluminação da quadra sintética, localizada no Centro Poliesportivo e no sábado (28) às 15h a entrega da cancha de maia no Jardim Argemiro Esser e às 16h entrega de cancha de bocha no Jardim Olivo Bálico. “São algumas obras que estamos entregando à população nesse aniversário. Em breve vamos iniciar ainda a construção da ciclovia que vai ligar o Jardim Tropical à Praça dos Pioneiros e outras tantas obras importantes ao desenvolvimento do nosso município”, concluiu.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também