(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeito Pedro conquista junto ao deputado Hussen Bakri recursos para compra de um moderno Raio X

Segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Última Modificação: 12/11/2019 10:51:29 | Visualizada 297 vezes

Prefeito teve a confirmação do recurso na última semana durante lançamento do programa Governo 5.0 em Foz, juntamente com os vereadores Roberto Marajó e Ângela Voinaroski


Ouvir matéria

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, juntamente com os vereadores Roberto Cardoso (Marajó) e Ângela Voinaroski, além do assessor de planejamento, Alexandre José, esteve participando do lançamento do programa Governo 5.0, por parte do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que sinalizou os investimentos na área de tecnologia e inovação e em todas as áreas de governo.

Na oportunidade, com todo o governo descentralizado, o município teve a sinalização por parte do deputado estadual e líder do governo, Hussen Bakri, de R$ 250 mil para a área da saúde. “Estaremos investindo esse recurso para a aquisição de um moderno aparelho de Raio X, todo digitalizado. Hoje nosso aparelho de Raio X se encontra defasado e com esse recurso, conquistado através do pedido da administração, junto com os vereadores Roberto Marajó e Ângela Voinaroski estaremos adquirindo um novo, substituindo o existente”, afirmou o prefeito Pedro.

 

Ciclovia

Na oportunidade o deputado Hussen destacou ainda que estará viabilizando recursos para a construção da ciclovia as margens da PR 575, do distrito de Palmitópolis à comunidade de Padre Feijó. A obra está orçada em R$ 808.473,90. “O deputado Hussen já indicou a sinalização de recurso para essa obra e provavelmente nos próximos dias estaremos assinando a liberação desse recurso. Uma antiga reivindicação da comunidade e que o apoio do governo do estado estaremos realizando”, destacou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também