(45) 3243-1172
Acessibilidade

Construção de ciclovia avança em Nova Aurora

Sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Última Modificação: 26/04/2023 16:24:00 | Visualizada 375 vezes


Ouvir matéria

Está caminhando a passos largos a construção da ciclovia municipal que ligará a Praça dos Pioneiros até o final do loteamento Tropical em Nova Aurora.

Nesta sexta-feira (29), iniciou a aplicação da pintura de ligação e aplicação de massa asfáltica, após essa fase será feita ainda a pintura da ciclovia e a implantação das calçadas com acessibilidade nas entradas dos canteiros.  “A obra é uma reivindicação antiga da comunidade, já que a mesma vai ligar o loteamento Tropical até o centro do município, dando mais segurança aos nossos ciclistas que precisam se locomover no dia a dia”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto. Ainda segundo o prefeito, a obra está acontecendo dentro do esperado, sem transtornos, e já está embelezando o município.

O recurso para a construção da ciclovia, no valor de R$ 362 mil, foi conquistado junto ao deputado federal Hermes Parcianello – Frangão. “Frangão é parceiro do município em várias obras e investimentos e a ciclovia veio por intermédio dele, junto ao Ministério do Turismo”, destacou o prefeito.

A obra deve ser finalizada em um curto espaço de tempo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também