(45) 3243-1172
Acessibilidade

Categorias de Base do futsal faturam 10 troféus na Copa Talentos em Ação neste ano de 2019

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 26/04/2023 16:21:45 | Visualizada 267 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

As categorias de base das Escolinhas de Futsal de Nova Aurora faturaram 10 troféus neste ano de 2019 na Copa Talentos em Ação. Para brindar essa conquista, o secretário de Esportes, Osmar de Carvalho, juntamente com o professor de futsal, Márcio Fuzer e parte dos atletas estiveram hoje pela manhã (13) no gabinete municipal levando todos os troféus e agradecendo ao executivo e ao legislativo pelo apoio dado ao Esporte neste ano de 2019. A visita foi acompanhada pelo prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani; secretário Osmar de Carvalho; professor Mela; presidente do legislativo, Rogério Petronilho; vereadores Vilmar Abatti e Roberto Cardoso (Marajó);pais e os atletas.

Na oportunidade o secretário Osmar agradeceu o apoio do legislativo junto a Escolinha do Furacão, na aprovação do projeto e a administração municipal pelo respaldo dado. O prefeito Pedro parabenizou os atletas por representar Nova Aurora e destacou ainda as ações que estão sendo feitas pelo esporte do município, como o convênio com o Athlético, a iluminação do campo, a construção das canchas de malha e de bocha e a implantação da lei de incentivo aos atletas.

Para encerrar, o secretário Osmar, o professor Márcio e os atletas entregaram ao prefeito Pedro e ao vice Paulo uma medalha, em reconhecimento ao incentivo neste ano de 2019 e uma camiseta da 1° Copa Sicredi de Futsal categorias de base interno que inicia-se na próxima terça-feira.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também