(45) 3243-1172
Acessibilidade

Ballet e Ginástica Rítmica encerram atividades do ano de 2019 com apresentações

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Última Modificação: 17/12/2019 10:08:11 | Visualizada 271 vezes


Ouvir matéria

Com a presença de centenas de pais e alunos foi encerrado no sábado (14) às atividades do Ballet e da Ginástica Rítmica alusivas ao ano de 2019. O encerramento aconteceu na sede da Terceira Idade e contou ainda com a presença da secretária de Educação e Cultura, professora Cida Topp, a assessora de cooperativismo da Copacol, que apoia a Ginástica Rítmica no município, Gislaine Pontes Fernandes e ainda a vereadora Ângela Voinaroski.

Na oportunidade a secretária Cida, representando o prefeito Pedro Leandro Neto, destacou a importância das atividades no contra turno escolar como forma de lazer, esporte e cultura. “O Ballet deixou de ser um sonho e passou a se tornar realidade desde agosto deste ano, por isso, não poderíamos deixar de, mesmo com pouco tempo, mostrar aos pais e familiares um pouco do que foi ensinado neste ano de 2019 e o que poderemos oferecer em 2020. Agradeço ainda a Copacol, pela parceria nestes três anos junto a Ginástica Rítmica e todas às ações desenvolvidas”, destacou.

A vereadora Ângela Voinaroski destacou a parceria com a Câmara, que aprovou os projetos para que estes pudessem ser realizados no município. Já a assessora de cooperativismo da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, afirmou ainda que cooperativa é parceira do município em ações que promovam cultura.

A tarde foi marcada pelas apresentações das turmas, comandadas pelos professores Vanderson, Anahy e Nany, além da professora de Ginástica, Fernanda Adevente.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também