(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora decreta ponto facultativo durante o Carnaval

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 04/03/2020 15:35:02 | Visualizada 302 vezes


Ouvir matéria

Os servidores públicos do município de Nova Aurora terão ponto facultativo durante as comemorações do Carnaval. De acordo com decreto 086/2020 publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (21), o Paço Municipal, Assistência Social, CRAS, Pátio de Máquinas e secretaria de Educação estarão fechadas nos dias 24 e 25 de fevereiro, retornando o expediente no dia 26. Durante esse período, as secretarias irão atender em escala de plantão, mantendo os serviços essenciais.

 

Saúde

O Posto de Saúde central estará aberto no dia 24, segunda-feira, das 8h às 17h, para atendimento médico. Já a Farmácia Básica municipal funcionará em sistema de plantão na segunda (24), das 14h às 17h. Na terça-feira (25), feriado de Carnaval, o atendimento médico emergencial será realizado no Pronto Atendimento 24 horas. As Unidades de Saúde voltarão ao expediente normal no dia 26 de fevereiro.

 

Educação

A Rede Municipal de Ensino, incluindo as escolas e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), cumprirá o Calendário Escolar, sendo que na quinta e sexta-feira (27 e 28) os professores estarão em formação continuada no Centro Cultural, sendo dispensadas às aulas da rede.

Na quarta-feira (19) havia sido suspenso o feriado, devido à gravidade da Dengue com a convocação dos funcionários para trabalhar no arrastão. Com a vindo do fumacê e consequentemente a antecipação do arrastão, os serviços foram adiantados e a expectativa é que até amanhã à tarde (22) os trabalhos de limpeza estejam finalizados. “Estamos decretando ponto facultativo graças ao empenho e dedicação dos funcionários nestes dois últimos dias em relação ao arrastão, sabemos que estão sendo semanas exaustivas para todos, intensas jornadas de trabalho, por isso, estaremos dando esses dias para um descanso merecido”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também