(45) 3243-1172
Acessibilidade

Copacol realiza entrega de 400 kits de EPIâ?²s a secretaria de Saúde de Nova Aurora

Quarta-feira, 29 de abril de 2020

Última Modificação: 21/05/2020 09:30:10 | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

A Copacol realizou agora a tarde (29) a entrega de 400 kits de luvas descartáveis e camisas plásticas impermeáveis a secretaria de Saúde de Nova Aurora – EPI’s. A cooperativa, que está distribuindo o kit em toda a sua área de atuação, divulgou uma nota dizendo que: "A Copacol acredita que através da união e do esforço de cada um é possível vencer esse vírus e por isso tem se preocupado com a saúde dos 10 mil colaboradores e dos seis mil cooperados, além de toda a comunidade em que está inserida", afirma a nota.

Para a secretária de Saúde, Ana Lúcia Bessani Santana, a doação dos EPI's simboliza a preocupação do mundo com essa situação em que estamos vivendo. "Infelizmente não é só Nova Aurora a pandemia é mundial e a Copacol tem se mostrado solidária a essa situação. Quero agradecer enormemente a essa ajuda. Todos estão com dificuldade de adquirir esses equipamentos e com essa ajuda estaremos oportunizando mais segurança aos funcionários que estão trabalhando dia a dia na linha de frente”, destacou Ana Lúcia.

O gerente da Unidade da Copacol de Nova Aurora, Fernando Sanches Da Nova, esteve repassando os kits a secretária Ana Lúcia e a enfermeira Salete Scheid.

 Galeria de Fotos

 Veja Também