Terça-feira, 01 de junho de 2010
Última Modificação: // | Visualizada 1732 vezes
Ouvir matéria
Além de promover a integração esportiva entre os desportistas de Nova Aurora, o 3º campeonato municipal de futebol suíço, teve como punição para os atletas que foram advertidos com cartões amarelos e vermelhos, alimentos.
Após o termino da competição, o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, fez a entrega dos alimentos à presidente do Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar), no município, Angela Leandro Kimura.
Segundo Osmar o Provopar que o órgão que tem um cadastro das famílias que mais necessitam, terá a agora a missão de promover à entrega dos alimentos as pessoas mais necessitadas da comunidade.
Osmar frisa que os alimentos arrecadados somam aproximadamente cinco cestas básicas.
O diretor ressalta que a iniciativa é válida uma vez que é uma forma de punição aos atletas indisciplinados que resulta em alimentos aos que precisam, uma vez que a mesma prática já havia sido adotada no campeonato de futsal, realizado em dezembro do ano passado.
Ele agradece aos representantes das equipes que apoiaram a idéia e consentiram este item na regra das duas competições já referidas, e devido ao grau de valor social, a medida poderá ser adotada em outras competições do Departamento de Esportes.
Show da Virada em Nova Aurora: Festa de Ano Novo com Banda Nova Dimensão
O CRAS de Nova Aurora realiza Evento de Encerramento das Atividades do CRAS 2024
Prefeito Pecinha faz entrega de dois ônibus escolares para a Secretaria de Educação