Sexta-feira, 23 de julho de 2010
Última Modificação: // | Visualizada 2471 vezes
Ouvir matéria
Os candidatos que foram aprovados em prova escrita no concurso público realizado recentemente pelo município de Nova Aurora, irão passar por provas práticas no próximo dia 01 de agosto.
Conforme edital publicado pelo municípi no site oficial, WWW.novaaurora.pr.gov.br, as provas serão realizadas no Centro poliesportivo ao lado do ginásio de esportes, às 9hs00min, para os aprovados em prova escrita nos cargos de agente Civil I e II.
No mesmo horário (9hs00min), no pátio de máquinas será realizada a prova prática para os aprovados na prova escrita no cargo de auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, gari, motorista de veículos pesados, motorista de veículos leves, operador de máquinas, e pedreiro.
Os aprovados para o cargo de Servente de Serviços Gerais terão teste prático no CEMEI, ou seja, na creche, as 9hs00min.
Além da publicação do edital de convocação para o teste prático no site oficial do município, o edital está publicado no órgão oficial do município jornal O Paraná na edição de 23 de julho de 2010.
Os interessados poderão obter ainda mais informação junto ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Nova Aurora, além das informações contidas no site oficial do município.
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar