(45) 3243-1122
Acessibilidade

Esporte

Quadra do Ginásio de esportes será reinaugurada com abertura do campeonato de futsal

Sexta-feira, 03 de dezembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1711 vezes


Ouvir matéria

Depois de praticamente um ano sem receber nenhum tipo de competição esportiva, a quadra do ginásio de esportes de Nova Aurora, será reinaugurada nesta segunda feira, 06, com a abertura do campeonato municipal de futsal.

 Na noite de quinta-feira, 02, foi realizado o arbitral, com a participação dos representantes das equipes, no qual foi definido o regulamento da competição, uma vez que a mesma vai contar com a participação de 15 equipes, divididas em três grupos de cinco. O  término da competição está previsto para o próximo dia 22.

 

 O diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, convida a população em especial aos desportistas de Nova Aurora para acompanhar a reinauguração da quadra, e ao mesmo prestigiar a abertura de mais campeonato municipal de futsal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também