(45) 3243-1122
Acessibilidade

Administrativo

Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores municipais

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1668 vezes


Ouvir matéria

Antecipando a data base para fazer o pagamento dos servidores municipais, a prefeitura de Nova Aurora depositou na quinta-feira, 17, o 13º salário dos servidores municipais.


A folha do 13º salário dos servidores municipais injeta o valor de R$ 417 mil na economia municipal, uma vez que a maior parte desse valor será gasta no comércio local.


De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Wilson Fuhr, desde o primeiro ano do governo Pedro Leandro Neto, o pagamento dos vencimentos dos servidores é feito rigorosamente em dia, às vezes antecipadamente, e da mesma forma o 13º.


Fuhr ressalta os recursos para o pagamento do 13º salário é reservado desde o início do ano, onde através de uma conta é feito mensalmente o depósito corresponde ao mês.


Segundo ele, a atitude do administrador público pagando em dia o salário dos servidores mostra o quanto a administração municipal admira e respeita o funcionalismo.


O secretário frisa que além da antecipação do 13º salário, a folha de pagamento do mês de dezembro acrescida dos 33% das férias coletivas do mês de janeiro, será paga também no próximo dia 23.


“Os servidores que irão tira férias no mês de janeiro irão receber antecipadamente, junto com a folha de dezembro, os 33% do qual tem direito, e assim estamos valorizando os trabalhadores que atuam nos serviços públicos do nosso município”, conclui o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também