Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Última Modificação: // | Visualizada 2235 vezes
Ouvir matéria
A virada do ano em Nova Aurora foi marcada pelo sorteio de valiosa premiação. Além do sorteio da premiação da Campanha Cidadão Bom de Nota, desencadeada durante o ano de 2010 pelo município, que premiou cinco cidadãos e cidadãs com cinco motos zero Km, na ocasião foi realizado sorteio da promoção Jubileu de Prata desencadeada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora (Acina), que além do sorteio de um veículo Fiat Uno zero Km, sorteou duas bicicletas, um refrigerador e um televisor 32 polegadas.
Além do prefeito Pedro Leandro Neto, o sorteio da premiação foi acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Bessani, presidente da Acina Algenir Moreira Bastos e demais membros da diretoria, Padre Laudemir da Rocha, secretário de Administração Wilson Fuhr, secretário de Indústria e Comércio Audrey Brustolin, e os vereadores, Cláudio Xavier de Araújo e José Xavier Neto, atual presidente do Legislativo municipal.
O sorteio da premiação foi acompanhado por um grande público de Nova Aurora e região, uma vez a população aguardava com muita expectativa o sorteio dos prêmios.
Os ganhadores da premiação (cinco motos) da campanha Cidadão Bom de Nota foram:
Silvio Brasil, Francisco Antonio do Rego, Ângela Cristina de Souza, Carlos Petry e Claudinei Ademir Sassi, que ganharam uma moto zero Km cada um.
Já pela promoção de vendas de final de ano, intitulada Jubileu de Prata da Acina, os ganhadores foram: 1º prêmio um veículo Fiat Uno Flex, Maria Nicezea Hora, 2º prêmio, televisor 32 polegadas LCD, Ilmo Tragueta, 3º prêmio, refrigerador duas portas, Elaine Bertha, 4º prêmio, uma bicicleta feminina, Elis Regina Degili, e 5º prêmio, uma bicicleta masculina, Guido Krebs.
O presidente da Acina, Algenir Bastos agradece o apoio de todos os empresários e comerciantes parceiros, que mais uma vez entenderam e aderiram a campanha, e acima de tudo agradece aos consumidores por terem acreditado e valorizado o comércio local.
Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, enfatiza a importância de ambas as campanhas que prima pelo fortalecimento do comércio local, mas acima de tudo a valiosa premiação que estimula os consumidores a adquirirem serviços e produtos locais.
“Com a realização das referidas campanhas todos saem ganhando, comércio, consumidores e toda a municipalidade, uma vez que o município tem aumento na arrecadação de ICMs, que é revertido a toda a população através de ações que resultam em qualidade de vida”, ressalta o prefeito.
Neto frisa que Nova Aurora através da parceria com a Acina na realização do sorteio da premiação foi um dos poucos municípios da região que premiou os consumidores com valorosos prêmios como neste final de ano, e de antemão o prefeito lançou o desafio para a campanha 2011, que inclusive já está em vigor.
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar