Sexta-feira, 18 de março de 2011
Última Modificação: // | Visualizada 1716 vezes
Ouvir matéria
As equipes das categorias de base do futebol de campo de Nova Aurora que são preparadas pelo Departamento de Esportes, através da coordenação do professor Altieres Sartori, irão estrear hoje logo a partir das 13hs30min no estádio municipal na Copa Assis de futebol de campo. São três categorias, sendo, mirim, infantil e juvenil.
Dos 16 municípios inscritos nas três categorias, divididos em quatro grupos, Nova Aurora está no grupo D, juntantemente com as equipes de Marechal Candido Rondon, Formosa do Oeste e Pérola.
A estréia de Nova Aurora será contra a equipe de Marechal Candido Rondon, nas três categorias.
O diretor de esportes, Osmar de Carvalho, convida todos os desportistas de Nova Aurora para incentivarem a garotada, e acima de tudo os pais para que prestigiem seus filhos para que eles possam continuar motivados em buscando através dos treinamentos o aperfeiçoamento na prática do futebol.
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar