(45) 3243-1122
Acessibilidade

Planejamento

Planejamento orçamentário para 2012 de Nova Aurora é apresentado a secretários

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1701 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da última quarta-feira (28), o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, se reuniu com todo o seu secretariado, bem como com o responsável pela controladoria interna do município e contabilidade para apresentar a esses o orçamento municipal para 2012.

 

O encontro entre prefeito e secretários se deu em forma de uma audiência pública, com intuito de apresentar aos representantes de cada setor do governo municipal, de que forma serão geridos os recursos municipais no próximo ano, e o que cada setor terá para fazer os investimentos, isso conforme previsão orçamentária.

 


Antes da audiência pública a equipe técnica responsável pela elaboração do orçamento se reuniu com os representantes de cada setor do governo municipal, pois essa é uma forma democrática e transparente de se elaborar um orçamento participativo.

 


Após a deliberação do orçamento financeiro para 2012, o prefeito agora vai encaminhá-lo à câmara de vereadores para que esses possam apreciá-lo e conseqüentemente aprová-lo.

 


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, tal procedimento busca fazer com que a causa pública torne ainda mais transparente, ou seja, planejamento transparente, e é assim que tem sido o atual governo municipal, com respeito à causa pública

 Galeria de Fotos

 Veja Também