(45) 3243-1122
Acessibilidade

ESTRADAS DE QUALIDADE

Prefeitura finaliza adequação na estrada da Padre Feijó

Sexta-feira, 04 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1753 vezes


Ouvir matéria

Nos últimos anos, a Administração municipal de Nova Aurora tem investido na qualidade de acesso as propriedades rurais. Seja na pavimentação poliédrica, adequação e cascalhamento das principais vias, o objetivo é garantir ao homem do campo mais qualidade de vida e ainda o escoamento da sua produção.
Nesta semana, uma melhoria importante está sendo finalizada neste sentido. Trata-se da adequação e cascalhamento de mais de cinco Km’s da estrada que atende os moradores da comunidade Padre Feijó.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto ressaltou que a adequação e o cascalhamento da estrada vai facilitar e muito a vida dos moradores, principalmente nos dias de chuva. O prefeito afirma que as obras tiveram inicio ainda em 2011 com a adequação da via e o cascalhamento de grande trecho da estrada.  “Nos últimos anos vários Km’s de estradas rurais foram adequados, o que proporcionou aos moradores do campo mais qualidade de vida. Agora chegou a vez de concluirmos as obras naquela estrada e assim atendermos ainda melhor os moradores da comunidade Padre Feijó”, ressalta o prefeito.

 

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Cesar Garcia afirma que “esta era uma reivindicação antiga da comunidade, onde a administração assumiu o compromisso e agora estamos finalizando a obra”. O secretário explica ainda que a estrada faz divisa com o município de Jesuítas e desta forma dificultou a realização da melhoria.”Nós tivemos que realizar toda a parte de documentação o que atrasou um pouco a obra e por isso agradecemos a compreensão dos moradores. Agora a comunidade está contente e principalmente a administração”, ressalta.

 

Já o vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani afirma que na medida do possível, a prefeitura está concluído a adequação das principais estradas rurais do município. “Para nós da administração é uma alegria dar condições para que a comunidade possa escoar a sua produção agrícola, garantir a renda da família e ainda permitir o transporte escolar mesmo em dias de chuva”, conclui.

 Galeria de Fotos

 Veja Também