Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Última Modificação: // | Visualizada 1802 vezes
Ouvir matéria
Após longo período de espera o Governo do Estado retoma a construção para a finalização da Obra da 90 ª CIRETRAN, na saída para Cafelândia.
Esta obra passou um longo período parado devido a empresa vencedora ter abandonada a sua construção deixando somente as paredes e a cobertura prontas, cobertura esta que já estava deteriorada pelo tempo que ficou exposta ao tempo.
A empresa ganhadora do novo certame que o governo teve que providenciar devido ao transtorno causado pela empresa anterior já iniciou os trabalhos nessa semana tirando a cobertura já deteriorada e depois seguirá finalizando o acabamento da obra que depois de pronta abrigará melhor os usuários dos serviços do Detran de Nova Aurora e região.
Fonte: Secretaria de Tecnologia
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar