Segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 1994 vezes
Ouvir matéria
Para comemorar o dia das crianças este ano a Administração Municipal de Nova Aurora, através das Secretarias Municipais, do CRAS, Conselhor Tutelar, com apoio da Acina, Conjove, Comena, Lions Club, Nova Trilha e universitários da FAG realizaram evento no sábado (11) para todas as crianças na Praça dos Pioneiros.
O evento teve início no período da tarde com vários brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca, salgadinhos, doces e picolé, além de muita diversão para criançada.
Para finalizar as comemorações do dia das crianças, a Escola de Circo Ático realizou apresentação do espetáculo Carrossel da Cores, esse que encantou crianças e adultos.
De acordo com a coordenadora e psicóloga do CRAS Nadia Elizandra Sassi, todo evento foi realizado para promover momentos de lazer e confraternização entre as crianças. “A data não poderia passar em branco, uma vez que é um dia especial, pois além de amor e carinho, todas as crianças esperam receber momentos como esse”.
A Administração Municipal agradece a todos que ajudaram para que este dia acontecesse e especial aos pais que levaram seus filhos para brincar e prestigiar o evento.
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar