Sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 4332 vezes
Ouvir matéria
O Prefeito Municipal de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 49, inciso IV, da Lei Orgânica do Município. Decreta Recesso Administrativo, nas repartições públicas municipais nos dias 27 e 28 de outubro, não havendo expediente interno nos setores da Prefeitura Municipal. Este decreto é em virtude de 28 de outubro ser comemorado o Dia do Servidor Público.
Os serviços considerados essenciais na área da Saúde Pública Municipal e Serviço de Coleta de Lixo deverão manter escala de plantão a ser elaborada pelos secretários respectivos.
Já as atividades educacionais e pedagógicas da Secretária de Educação e Cultura seguem normalmente conforma calendário escolar de 2014.
Fonte: Departamento de Recursos Humanos
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar