Sexta-feira, 31 de março de 2017
Última Modificação: 31/03/2017 14:31:00 | Visualizada 649 vezes
Ouvir matéria
Nova Aurora 31 de março de 2017 - No dia 29 de março, quarta-feira, estiveram em reunião, junto aos ministérios das cidades, o governador Beto Richa, O presidente da Sanepar e representantes da Caixa Econômica Federal , assinando convênios junto à outros municípios para saneamento nos municípios que sofrem com a falta de água tratada e saneamento básico.
Em questão prioritária, Nova Aurora foi contemplado com o valor de aproximadamente 2,5 milhões de reais em investimentos a favor da construção de uma nova adutora que liga o poço, no Baixo Iguaçuzinho, ate a caixa de água municipal, na estação de tratamento da Sanepar, melhorando assim o fornecimento de água para o município, dando maior segurança aos moradores em relação ao fornecimento de água tratada.
Também, na ocasião, foi exposto o problema de distribuição de água na comunidade de Palmital, buscando uma solução, onde obtiveram uma sinalização positiva por parte da diretoria da Sanepar que se propôs em meados de abril assumir a distribuição de água na comunidade.
Charles Barbosa
Fonte: Assessoria de Comunicação
Nova Aurora recebe novo trator agrícola e fortalece a agricultura familiar