Quarta-feira, 06 de maio de 2020
Última Modificação: 30/08/2021 13:43:05 | Visualizada 426 vezes
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O Instituto de Identificação de Nova Aurora/Junta Militar está atendendo em forma de plantão, pelo telefone, conforme orientações do Estado. O funcionamento está ocorrendo apenas em casos de urgência, o mesmo acontece na retirada do documento de identidade que já esteja no Instituto.
A responsável pelo atendimento, Solaine Mayara Costa, lembra que quem precisar do documento, precisará comprovar a sua necessidade, tanto para a confecção do documento quanto para retirada. Se for mesmo necessário ir ao posto de identificação, o cidadão deve adotar todas as medidas de segurança sugeridas pelos órgãos de saúde, tais como utilizar máscara de proteção, manter a distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas e evitar levar acompanhantes.
O agendamento para casos urgentes será feito pelo telefone (45) 9.8805-4034 das 8h às 14h.
CASOS DE URGÊNCIA
1 - Retirar medicamentos na farmácia
Documento necessário para comprovação: Receita médica.
2- Internação hospitalar
Documento necessário para comprovação: Boletim de Internação.
3- Trabalho (contratação, concurso público, etc.)
Documento necessário para comprovação: Contrato de trabalho; Edital de nomeação.
4- Viagem (a trabalho, situação de saúde, etc.)
Documento necessário para comprovação: Notificação do trabalho; Atestado médico.
5- Furto ou roubo de documentos
Documento necessário para comprovação: Boletim de Ocorrência.
6- Operações Financeiras (celebração de contratos para compra/venda de imóveis, veículos, etc.)
Documento necessário para comprovação: Contrato de compra e venda.
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