(45) 3243-1122
Acessibilidade

CONFERÊNCIA

Nova Aurora vai realizar a 1ª Conferência Municipal da Cidade

Quarta-feira, 09 de abril de 2025

Última Modificação: 16/04/2025 09:43:54 | Visualizada 26 vezes


Ouvir matéria

A Conferência é um espaço democrático de diálogo entre o poder público e a sociedade civil para discutir políticas públicas urbanas. Seu objetivo é promover a participação social na construção de cidades mais justas, sustentáveis e inclusivas, além de avaliar e propor diretrizes para a política municipal de desenvolvimento urbano.

Por isso, a Prefeitura Municipal de Nova Aurora convida toda a população para participar da 1ª Conferência Municipal da Cidade, que será realizada nos dias 23 e 24 de abril, na Casa da Cultura Wilson José Fuhr, a partir das 18h.

O evento é uma oportunidade para que os cidadãos contribuam com ideias e propostas para o desenvolvimento urbano do município. O tema da conferência será ‘Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social’.

O objetivo da Conferência é estimular a participação popular nos processos de planejamento urbano; avaliar a execução das políticas públicas de desenvolvimento urbano em Nova Aurora; apresentar propostas para a 7ª Conferência Estadual das Cidades do Paraná; eleger os delegados municipais que representarão Nova Aurora na etapa estadual; e eleger os novos membros do Conselho Municipal da Cidade.

Toda a população está convidada a participar do evento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também